ultimo

  • InfiRay Releases World's 1st 8 Micron Thermal Camera Detector

    Yantai, China, June 9, 2021 - (ACN Newswire) - InfiRay has developed the world's 1st 8 micron uncooled thermal camera detector, with a large array (1920 x 1080) and core technologies including a low noise readout circuit, high uniformity VOx film, sub-wavelength optical absorption structure, and small pixel self-heating effect compensation. A higher spatial resolution has been achieved and moving
  • BYD Builds One-millionth New Energy Passenger Car

    First 100 pure-electric BYD Tang SUVs head to Norway with plans to deliver 1500 cars in 2021
  • 【中意首席外交官】文化战略合作全面开启——王云仙

    王云仙,河北人,1958年生,党员,毕业于北京大学和中国政法大学,被中纪委方正出版社聘为高级艺术顾问。现为中国著名书画家,中国书画家联谊会会员,中国书画家联谊会艺创中心主任,中国书画家联谊会新文艺群体书画家工作委员会特聘书画艺术家、会员、理事、副秘书长,中国民族建筑研究会书画艺术专业委员客座教授,中国楹联学会书法艺术研究会副秘书长,中国国土书画研究院执行院长,中国互联网联盟副主编,CCTV特别推荐艺术名家,中国楹联学会书法艺术研究会副主席。
  • China Eastern Airlines ottiene risultati notevoli nella riduzione di emissioni di carbonio e nel perseguimento di uno sviluppo sostenibile

    China Eastern Airlines (China Eastern) ha risparmiato più di 600.000 tonnellate di olio combustibile e ridotto le emissioni di carbonio di circa due milioni di tonnellate nel 2020, grazie ai suoi sforzi per migliorare l'efficienza operativa e promuovere lo sviluppo verde negli ultimi anni, secondo l'ultimo rapporto sulla responsabilità sociale d’impresa (RSI).
  • 《问鼎全球高端 领创璀璨未来》2021年引领全球各界巅峰人物——周和林

    周和林 1950年生于上海,祖籍浙江镇海。学生时代即习书法美术,1984年参加上海中国画院美术书法进修班,师承胡问遂,钱茂生等名师,曾获得“ 上海市职工书法篆刻展”一等奖,“神龙杯”全国青少年书法大赛园丁奖等。作品入编《上海书画家篆刻名典》,1984年由赵冷月,钱茂生介绍加入上海书法家协会,原为上海市少年宫,宜川学区艺术学校书法教师,现为上海东方书画院画师、中华卫视艺术风采栏目艺木会员、中国书画家联谊会新文艺群体书画家工作委员会委员、现在上海同欣进修学校书法兼职教师,民建会艺专委副主席.中国楹联书研会常务理事,新文艺报副编辑。
  • Pecron S1500: The Most Compact Portable Power Station Is Launching On Indiegogo

    Pecron, an under-the-radar brand specialized in portable power source and outdoor energy solutions, is launching its latest model S1500: the most compact portable power station on Indiegogo.
  • China e Brasil celebram a saída do primeiro Skyrail da linha de produção, em Shenzen, na China

    Em 08 de abril a BYD comemorou um novo marco, com seu veículo SkyRail Bahia saindo da linha de produção, em Shenzhen, na China. O SkyRail Bahia, localizado na cidade de Salvador, é a primeira linha SkyRail do mundo parcialmente construída acima do mar.
  • 【中意首席外交官】文化战略合作全面开启——陈一源

    陈一源,字泉灵,号乔仁。四川成都人,中西文化研究独立学者,社会活动家。长于书法、诗词、文化评论与长寿养生;其文学作品散见于各大网络以及报刊杂志。在学术研究方面主张“思人所未思,言人所未言”;倡导“智慧人生”,平生喜欢游历,博览群书,广交天下朋友。
  • Ecco come il lavoro di riduzione della povertà in Cina contribuisce al mondo

    ​A partire dalla riforma e dall’apertura, oltre 770 milioni di abitanti della Cina rurale che vivono al di sotto della soglia di povertà sono stati aiutati a migliorare le proprie condizioni di vita, per un totale che ammonta a oltre il 70% di quello globale nel corso dello stesso periodo secondo gli standard internazionali di povertà della Banca Mondiale, come si evince da un white paper sulla ri
  • The Undervalued Enterprise in the Shadow of Wikipedia, Quora, and MOOC

    Featuring websites such as Wikipedia, Quora, and MOOC, and their Chinese equivalents Baidu Baike (百度百科), Zhihu (知乎), and Dedao (得到), respectively, the online knowledge economy has spawned enterprises that make our lives more convenient.

Link amichevole

China e Brasil celebram a saída do primeiro Skyrail da linha de produção, em Shenzen, na China

04-17    

O SkyRail irá conectar comunidades enquanto impulsiona a economia e o turismo no estado da Bahia, Brasil

Em 08 de abril a BYD comemorou um novo marco, com seu veículo SkyRail Bahia saindo da linha de produção, em Shenzhen, na China. O SkyRail Bahia, localizado na cidade de Salvador, é a primeira linha SkyRail do mundo parcialmente construída acima do mar.

A cerimônia de comemoração foi realizada na sede global da BYD, em Shenzhen. Rui Costa, Governador da Bahia; João Leão, Vice-Governador da Bahia; e a Sra. Shao Yingjun, Ministra para Assuntos Comerciais da Embaixada da China, participaram da cerimônia via transmissão pela internet.


Ren Lin, Vice-Presidente da BYD; Liu Kading, Vice-Presidente da BYD; Liu Weihua, Gerente Geral da Divisão 23 da BYD; Ji Xiaoping, Gerente Geral do BYD Rail Transit Industry Office, e Shao Weilin, Controlador Financeiro Internacional da BYD Auto, compareceram à cerimônia em Shenzhen


Satisfeito com o desempenho do novo modelo, o Governador Rui Costa insistiu que o VLT do Subúrbio simboliza uma importante parceria internacional para a modernização dos transportes urbanos. “Depois de colocar a Bahia como a segunda em maior extensão do metrô do Brasil, damos agora um grande passo na modernização, com este veículo moderno que vai substituir um trem que não atendia mais às condições operacionais”, comentou Rui Costa.


Rui Costa, Governador do Estado da Bahia, discursa na cerimônia de comemoração online


João Leão, Vice-Governador da Bahia, também reconheceu o papel da BYD no projeto, expressando sincera gratidão à empresa.

Stella Li, Vice-Presidente executiva da BYD Company Limited e Presidente da BYD Motors Inc., disse: “Os veículos são especialmente adaptados para o ambiente geográfico e cultural único de Salvador. O trajeto suave e confortável, o design humanizado e inteligente trará aos passageiros uma experiência de viagem ecológica mais agradável e conveniente. O Brasil adotou as ofertas de transporte ecológico e de emissão zero da BYD em todos os setores, incluindo ônibus, caminhões, automóveis e o SkyRail 100% elétricos, tornando o país o modelo em transporte ecológico na América Latina. A BYD continuará a trabalhar arduamente com sua nova tecnologia de energia e ofertas de trânsito ferroviário de alta qualidade para ajudar cidades ao redor do mundo a adotar transporte de baixo carbono e alcançar o desenvolvimento sustentável!”

比亚迪4月8日5.jpg


Stella Li, Vice-Presidente Executiva da BYD Company Limited e Presidente da BYD Motors Inc., faz um discurso na cerimônia de celebração online

O SkyRail Bahia foi especialmente personalizado para atender às regulamentações e necessidades locais, como a primeira linha SkyRail do mundo construída para o mercado internacional. O veículo adota um design aerodinâmico, que reduz a resistência ao vento enquanto melhora a estética geral. Enquanto isso, portas grandes e sem barreiras permitem que os passageiros entrem e saiam facilmente, independentemente de estarem caminhando, em uma cadeira de rodas ou empurrando um carrinho de bebê. Os veículos apresentam um projeto que fornece excelente acessibilidade e as grandes janelas em ambos os lados oferecem vistas amplas para uma experiência de trânsito agradável, enquanto o sistema de suspensão a ar garante que o veículo funcione silenciosamente e sem problemas.

Além disso, o SkyRail é equipado com um sistema de operação totalmente automático com tecnologia de controle de última geração e um sistema de atendimento ao cliente inteligente, com alto grau de automação. Ele permite um controle mais preciso das operações, resultando em maior confiabilidade, segurança, eficiência operacional e pontualidade. Enquanto isso, o interfone de emergência e outros sistemas a bordo atendem aos passageiros em tempo real, garantindo uma experiência de pilotagem segura e conveniente. Os veículos também podem ser agrupados de forma flexível de acordo com as necessidades reais de capacidade.




A Linha SkyRail Bahia tem 25 estações, cobrindo uma extensão total de 23,3 km. Ela será conectada ao metrô existente na Bahia para formar uma ampla rede de transporte público.

Devido a vários fatores, como topografia local, estrutura da comunidade, custos de demolição e volume de passageiros, o Bahia SkyRail foi customizado para atender a diversos padrões técnicos extremamente rigorosos.

O SkyRail é um sistema de monotrilho desenvolvido por uma equipe de mil pessoas, após cinco anos de pesquisa e desenvolvimento no valor de 5 bilhões de RMB, que visa resolver o congestionamento de tráfego nas cidades. Com um raio de viragem mínimo de 45 metros e capaz de escalar gradientes de 10%, o SkyRail está bem adaptado ao terreno difícil de Salvador. Além do mais, a tecnologia de direção autônoma avançada, juntamente com uma aparência atraente e futurista, permite que o SkyRail se encaixe perfeitamente em ambientes urbanos modernos.

As tecnologias exclusivas do SkyRail superaram muitas das dificuldades de construção e operação na Bahia. Por exemplo, os trilhos elevados não ocupam a superfície das ruas, o que significa que o espaço abaixo deles ainda pode ser reconstruído em áreas para pedestres, e sua posição elevada os mantém livres de inundações, o que tem sido um problema para a rede ferroviária existente da cidade. Graças ao sistema de monitoramento de linha integrado e ao sistema de operações inteligentes, o SkyRail pode identificar imediatamente riscos, resolver problemas e reduzir cargas de trabalho manuais. Além de oferecer transporte público confortável, de baixo carbono e eficiente para os residentes, a expectativa é que o SkyRail também ajude a atrair novos negócios e visitantes para a área, auxiliando os esforços do governo para impulsionar o turismo local.



O Bahia SkyRail será parcialmente construído acima do mar

O SkyRail já criou um burburinho entre os cidadãos locais. Já em 13 de fevereiro de 2019, no dia da assinatura do contrato, um grande número de cidadãos ergueu uma faixa no portão do governo da Bahia, onde se lia "Muito bem-vindo VLT! Obrigado, governador!” E gritou: "vamos torná-lo realidade juntos." Tyler Li, Presidente da BYD Brasil, também disse que quando a equipe do projeto SkyRail foi ao local para inspecionar o andamento do projeto depois de meio ano, o público os reconheceu e os cumprimentou  cordialmente.


Em 10 de dezembro de 2019, testemunhada pelo Governador da Bahia, Rui Costa e Embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, a BYD recebeu permissão para começar a construir a Fase-I do projeto SkyRail Bahia


Na assinatura do contrato, estiveram presentes Bruno Dauster, Ex-Secretário da Casa Civil do Estado da Bahia (atrás no centro); Tyler Li, Presidente da BYD Brasil (frente à direita); e José Eduardo Ribeiro Copello, Presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) (frente à esquerda), juntamente com demais representantes da Skyrail Bahia


Em 3 de janeiro de 2020, o governo estadual aprovou o projeto preliminar completo do SkyRail Bahia. O governador da Bahia, Rui Costa, declarou na época: “A tecnologia SkyRail é muito avançada e a tecnologia ferroviária da China ultrapassou em muito a de outros países. Eu acredito na tecnologia chinesa”.


Soluções completas BYD para veículos elétricos

Representando o foco estratégico da China na promoção de "novas infraestruturas", as soluções de trânsito ferroviário da BYD estão sendo calorosamente recebidas à medida que estabelecem novas parcerias, trazendo a tecnologia chinesa para o mundo. No Brasil, além de Salvador, a BYD já estabeleceu cooperação com São Paulo, para a qual o contrato formal para construir a Linha 17 do metrô foi assinado em 27 de abril de 2020. A BYD também está ativamente envolvida e negociando outros projetos de trânsito ferroviário em mais de 20 países e cidades nas Américas, Ásia-Pacífico, Europa e África, alguns dos quais já estão em construção.


BYD - gigante global da energia limpa

A BYD foi por quatro anos consecutivos (de 2015 a 2018) a maior fabricante global de baterias de lítio-ferro e de veículos elétricos e plug-in. A empresa está presente nos seis continentes, com veículos operando em mais de 300 cidades de 50 países. Superando 220 mil funcionários distribuídos em mais de 30 fábricas ao redor do globo (sendo 20 mil engenheiros pesquisadores que já desenvolveram acima de 24 mil patentes). A BYD é ainda a segunda maior fornecedora de componentes para celulares, tablets e laptops no mundo. Em 2019, a empresa alcançou a terceira posição entre as companhias que estão mudando o mundo para melhor, “Change The World”, da Revista Fortune, e, em 2016, ganhou o prêmio Zero Emission Eco system da ONU, entre outros prêmios internacionais. 

No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de chassis de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, inaugurou sua segunda planta, para produção de módulos fotovoltaicos, consolidando-se como uma das líderes desse importante mercado no Brasil. Em 2020, a BYD iniciou a operação de sua terceira planta fabril no País, em Manaus, para a produção de baterias. A BYD também é responsável por dois projetos de SkyRail (monotrilho) no país: Em Salvador, com o VLT do Subúrbio, e na cidade de São Paulo, com a Linha 17 - Ouro. A BYD Brasil emprega 365 funcionários nas cidades de Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus, Vitória, Curitiba e Rio de Janeiro.

 


Disconoscimento: questo articolo è stato ristampato da altri supporti e ha lo scopo di trasmettere più informazioni. Tutte le risorse di questo sito sono raccolte su Internet e lo scopo della condivisione è per l'apprendimento e il riferimento di tutti. In caso di violazione del copyright o della proprietà intellettuale, lasciaci un messaggio.
Torna all'inizio
© Diritto d'autore 2009-2020 Rete di notizie cinese      Contattaci   SiteMap